Show Rentals (2016)

O grupo Marcos Koenigkan inaugura seu novo negócio no ramo de locação de veículos utilitários em Brasília.

Site responsivo + sistema de gestão desenvolvidos com o framework Generator. Integração com o Google e o Bing, otimização SEO e vínculo com as principais redes sociais.

Academia Fitclub (2016)

A Fitclub amplia sua presença online com seu novo website institucional. O projeto prevê a criação de blog, canal de vídeos e fan pages nas principais redes sociais.

O site da Fitclub está integrado ao app de treino "Clube Fitness". A Fitclub foi a primeira academia de ginástica a adotar o app, oferecendo-o gratuitamente aos seus alunos e tornando-o uma ferramenta de apoio indispensável para seus professores e personal trainers.

Este é mais um entre os vários projetos criados com o framework Generator.

Catálogo das Artes (2016)

O conceituado portal de cotação de Obras de Arte, Antiguidades e Colecionismo do Brasil ganha versão mobile.

Além do visual moderno e responsivo, o Catálogo das Artes introduz novos recursos, como os campos de pesquisa e ordenação para auxiliar ainda mais nas pesquisas de preço.

Desenvolvido sobre o framework Generator, o site roda em Tablets, Desktops e todas as plataformas Mobile.

Rei das Peças (2016)

Há mais de 20 anos atuando na indústria de eletrodomésticos, o Grupo X Co. apresenta seu novo site de comércio eletrônico voltado para a venda de peças e acessórios para eletrodomésticos e eletrônicos, e orientado para postos autorizados e assistências técnicas.

O site está 100% integrado ao software de automação comercial Shop Control 9, e foi desenvolvido com o framework Generator.

Comex do Brasil (2015)

Visando atender às demandas de seu exigente público, o Comex do Brasil realizou importantes mudanças para oferecer uma experiência melhor aos seus usuários.

O site adotou um visual moderno, responsivo e minimalista.

Construído sobre a poderosa plataforma WordPress, o projeto inclui tradução simultânea para uma dezena de idiomas, integração com as principais redes sociais, áreas de publicidade para clientes e parceiros e comentários do Facebook.

Atualmente o Comex do Brasil vem se firmando como uma das principais fontes de informação do Comércio Exterior brasileiro.